31 dezembro 2008

Lacrimejando

Lágrimas caem-lhe dos olhos, escorrem pela cara. Diamantes... asim parecem esses olhos brilhantes pelas lágrimas.

Por detrás dessse brilho existe uma alma perfurada pela dor, vezes sem conta... o sorriso, o bom-humor, as brincadeiras e a ironia fazem parte de uma tentativa de fuga. Tentativa frustrada!

Só ela sabe da dor, a sua dor. Egoísta sim, por não compartilhar, por não mostrar, mas porquê ela faria isso? As palavras que lhe saem da boca acabam se esbarrando de supetão num muro de ética. Ética unilateral!!

Sempre ouviu dizer que o amor move montanhas, pobres dos que amam demais pois para além de moverem montanhas, atravessam oceanos e acabam sós.... sós.

Mas mesmo nessa solidão, ela agarra-se a uma réstia de esperança e continua á espera. Por mais consciência que ela tenha de que está a perder tempo numa espera infinita, ela por aí continua dia após dia...

E as lágrimas?? Essas continuam o seu caminho...

3 comentários:

O próprio Rubéns disse...

qdo os obstáculos deixam de existir é pq o guerreiro já terminou sua jornada e quando as lágrimas sessam é porque o amor está abalado...

Kelly Cristina disse...

Rubéns disse tudo...
As lágrimas, os obstáculos nada são do que degraus de nossa escada, a vida.
Enquanto estivermos subindo eles irão nos acompanhar.

Texto massa!
Beijos!

Alexandre Grecco disse...

A lágrima é um lance meio doido. Você as produz em resposta as emoções. Mas ela mede o tempo, no ato de escorrer, ela "metrifica" o tamanho da dor, alguns centímetros de corpo estranho são piores que um câncer.

Besos minha amiga e, curta a dor, as vezes é o melhor remédio!

Readers