25 março 2009

Sonhando


Amanhã quero se acordada com um beijo teu
amanhã quero segurar tuas mãos e levar-te pelo mundo
amanhã quero voar até á Alfa-Centauro na cauda de um cometa e trazê-la pra ti
amanhã quero trazer-te a gota de orvalho mais fresca
amanhã quero que me ames com aquela intensidade apaixonada de sempre
amanhã quero ver-te acordar, depois de passar a noite velando teu sono
amanhã quero que me beijes enquanto dizes que me amas

Amanhã quero andar por aí e perder-me contigo pela cidade
amanhã quero sonhar acordada contigo do meu lado
amanhã quero que o dia aumente o seu numero de horas
amanhã, meu bem, é amanhã.
E enquanto o amanhã não chega, enquanto os sonhos não se realizarem, deixa-me aconchegar em ti, deixa que eu me perca nos teus braços e sonhe com o amanhã.

Sem comentários:

Readers