16 julho 2009

Cansei!!!

Cansada de escrever textos tristes.
Cansada das palavras: dor, tristeza, solidão e lágrimas.

Cansada de inventar personagens e passar-lhes a minha dor.

Cansada de ver esses mesmos personagens sofrerem no silêncio branco de uma folha A4.

Cansada de não conseguir lhes dar um final feliz, por mais que force a imaginação.

Assim como eu, não têm mais condições de sofrerem. Sofrem em silêncio.

Através da minha pena também eles têm a sua individualidade.

Embora sem nome e por vezes sem sexo, são eles que preenchem as minhas noites vazias, são eles que entregam as suas vidas em minhas mãos para que os possa modelar á minha maneira.

E é nessa tristeza (de novo a palavra!!) silenciosa que andamos de braço dado, empurrando a vida com a barriga, esperando uma brecha para descansar, recuperar forças e sair dessa sobrevivência.

4 comentários:

Unknown disse...

1. Qualidade ou estado do que é triste.
2. Mágoa.
3. Aflição.
4. Pena.
5. Angústia.
6. Inquietação.
7. Melancolia.

Como pôde ver fui ao dicionário e não achei nada em relação ao cansaço, por isso acho que seu personagens e até mesmo vc, pode vencer essa tristeza e tentar achar algo como... FELICIDADE

1. Concurso de circunstâncias que causam ventura.
2. Estado da pessoa feliz.
3. Sorte.
4. Ventura, dita.
5. Bom êxito.

Ela sim pode ser sua barriga,braços... =D

O próprio Rubéns disse...

muita vida pra vc amiga...

Alexandre Grecco disse...

Porém vai te dar uma tristeza quando você souber o que é felicidade.

Cami's disse...

... Faça um outro roteiro de vida... Trilhe pro outros caminho... Refaça... Recomece... Vá trilhando até encontrar o que te preencha... Vá buscando até encontrar a verdadeira felicidade... Só assim resulta !!! Quem disse que a vida é fácil ??? Faça sua parte! Ninguém pode ser feliz por vc! Só vc mesma! Porque só vc sabe o que se passa dentro de vc !!! Pois por fora, vc pode demonstrar o que quiser ser... Mas dentro ??? Não!

Readers