03 março 2011

O Meu Amor Perdido

Vou sair por aí. Sair pela rua em busca do meu amor perdido. Vou procurar pelas calçadas e até mesmo pelos bueiros. A chuva pode tê-lo levado daqui. De perto de mim.
Vou sair em busca do meu amor. Desse amor que passou e deixou para trás somente recordações e, quiçá, saudade.
Saudade suficiente que me faz buscar também debaixo da ponte e no meio do lamaçal feito pela chuva.
Busco nas ruelas perdidas da cidade, nas calçadas brilhantes, lavadas pela chuva; busco, inclusive, na minha sombra, por baixo dos meus pés, com medo de ter, sem querer, machucado o meu amor.
É quando cai a noite na cidade, que me vejo em ruelas desconhecidas, perdida de mim mesma.
Em busca do meu amor me perdi de mim. Me esqueci de quem sou, na ânsia de encontrar esse "algo" que sumiu. Que sumiu de dentro de mim, que nem fumaça.
Em mim só ficaram recordações, e perdido com o tempo, se perdeu o meu amor. Do nosso amor, só sobrou a saudade de um tempo que passou.

Sem comentários:

Readers