05 setembro 2008
Encontros e Desencontros
Parada fico pensando no que será de mim daqui a quatro anos... Daqui a quatro anos, mais precisamente três anos e meio, voltarei para a minha terra e deixarei para trás todos com quem convivi nesta terra, que em tão pouco tempo já fazem parte de mim.
O que será de mim, sem vocês por perto?
A vida é uma sequência de encontros e desencontros.
Por estas bandas encontrei pessoas que me serão sempre queridas, pessoas de quem não gostei e outras cuja a existência me é completamente indiferente...
Meses atrás depois de uma farra, depois de ter virado a noite com o meu "grupinho" de amigos, falei para um deles, o mais velho por sinal, que eu nunca me tinha sentido tão bem com um grupo tão grande, de como era bom sentir-me querida e que a minha presença não era indiferente... disse-lhe ainda que o pior de tudo é que, por serem todos mais velhos e estarem alguns semestres na minha frente, terminarão a faculdade mais cedo, sairão, farão novos amigos, e terão outras responsabilidades e outras maneiras de levar a vida (será?), e que espero sinceramente permanecer na lembrança de alguns.
Não quero mais pensar dessa forma, um pouco egoísta e mesquinha. Já dizia um conhecido: "Não pedimos pra nascer, mas também não queremos morrer... 'bora aproveitar o intervalo."
Galera, vocês são das melhores coisas que Alguém já colocou na minha vida, a cada dia eu aprendo um pouco mais, e dou um pouco mais de mim a vocês. Nas esquinas da vida vocês fizeram com que cada virada fosse vista de maneira diferente, sem remorsos ou arrependimentos.
A todos vocês eu agradeço, sinceramente, por tornarem a minha estadia neste país um momento único e inesquecível.
Tenho muito orgulho de vocês e de mim por vos ter a todos como AMIGOS.
ADORO VOCÊS!!!! d++
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
OLha aí, eu to no mei odo grupão. Confesso que me faço essa pergunta, mas sei lá, acho que no final vai dar tudo certo sempre!
beijos Isocas
Enviar um comentário