16 setembro 2008

Poemas da minha autoria (Hilário!!!!)

O 1º olhar

Tudo começou quando olhei para ti
comecei a sofre a partir daí
guardei no coração uma secreta paixão
escondida, fechada, trancada.
Ninguém descobriu, ninguém desconfiou, apenas eu!
Chorava, gritava, desesperando num silêncio profundo...
Sabia o que sentia!!
Até que um dia a voz da alma ecoou mais alto
Tu soubeste, ouviste e disseste:
"Calma, estou aqui e ninguém me vai tirar de ti!"


Tu e Eu

Não interessa se faz frio
já nem sinto a minha pele
sinto o peso de estar preso
e querer ser-te fiel.
Acabaram-se as loucuras com quem tanto aprendi,
Começaram as ternuras que contigo conheci.
Há um lugar dentro de mim
que só pode ser pra ti.
Quero te amar tempos sem fim.
Desde que te vi o meu coração bate por nós,
se tu existes, ele existe em ti.
E desde então sou a tua voz
e grito ao mundo que te descobri.
Das nossas vidas, só queremos esquecer
as jogadas que ás feridas demoram a vencer.
Tu sem mim ficas perdido,
eu sem ti não sou ninguém;
só nos fica uma saída: a força que o amor tem.
Conhecer-te e compreender-te num papel que é só teu
como no final daquele filme
que sempre nos comoveu.

Uma bela recordação

Quando sentires o vento na janela
Escuta-o e lembra-te de mim
Sorri e eu sentirei
São as palavras que nunca foram pronunciadas.
As lágrimas serão apenas melancolia;
A saudade com o tempo será desfeita
destruir-se-á e apagará a tristeza.
Mas até lá, guardar-te-ei na memória
Como a mais bela das recordações!!

2 comentários:

Rafael Oliveira disse...

Pois é..por mais que elogiem o meu texto eu nunca vou achar bom, depois que eu leio textos como os teus...

Sabe qual o máximo de poesia que consigo elaborar? Lá vai:

"Esperei o meu amor em cima dum pé de jambo. Ela não passou...Descí e fui andar de bicicleta..."

Profundo...

Alexandre Grecco disse...

Nossa, pulsa aí uma veia artística, parabéns!

Readers