07 agosto 2008

Anarquia

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo."
"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal."
"A desobediência é uma virtude necessária à criatividade."
RAUL SEIXAS
"A liberdade do outro estende a minha ao infinito."
"Quem quer, não a liberdade, mas o Estado, não deve brincar de Revolução."
"É melhor a ausência de luz do que uma luz trêmula e incerta, servindo apenas para extraviar aqueles que a seguem."
MIKHAIL BAKUNIN
"Aquele que botar as mão sobre mim para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo."
"A política é a ciência da liberdade."
"A anarquia é a ordem."
"Os grandes só parece grandes porque estamos ajoelhados."
PIERRE JOSEPH PROUDHON

1 comentário:

Alexandre Grecco disse...

Perfeito...
Eu ainda colocaria o Kropotkin, pensador do anarco comunismo, perfeição!

"de cada um de acordo com suas capacidades, a cada um de acordo com suas necessidades"

Piotr Kropotkin

Depois procure esse cara, ele vai abrir sua mente.

Readers