06 junho 2008

Nós os quatro (eu e você, você e eu)

Nós somos um pouco de cada um e nada de nós dois, porém eu sou você e você sou eu, então somos nós, mas onde somos nós, você é o que me faz sonhar, voar e ser, simplesmente eu! Não! Somos nós, lembra? Metades, Ying Yang... coisas que se partem mas permanecem inteiras. Somos inteiros? Feitos de pedaços, lugares, momentos, opções/escolhas. Somos um e de cada um. Sim senhora (maiúscula) porém, se somos o mundo, somos cada um no mundo, que, na verdade, são vários. Sabe, nesa história do mundo, eu sou mais você e vice-versa. Todo o mundo é de todos e de cada um, excluindo "os" mundos em que cada um vive. Mas somos um pouco Ary Sherlock, sucesso do palcos de algum lugar e somos garçons, bancos, vigias, cirandas...

Sei sim que sou você e te amo do mesmo jeito, da mesma forma, te cativando a cada momento, um pouco mais que antes, um pouco mais que ontem e um pouco menos que amanhã. E assim a gente se mistura: água-vinho, cerveja-leite, branco-negro, espaço...-Amor?

Você sempre acerta. Porém será que a gente erra? EU sinto sua falta de noite, no quarto e "vezenquando" te amo, amiga, amor, perdão? Invasão? Sem pontos pontuo nós dois (Obrigado por segurar a mesa). Invasão? De privacidade? (Direito) E daí? So what? Sem espaço, sem tempo. Deixar o tempo rolar, rolar, rolar... Incrível isso, né? Deixar o mundo fora disso e poder ser tudo/nada, água-vinho, cerveja-leite, branco-negro, espaço...-Amor? E daí? Você ser você e eu ser eu, e nós sermos, simplesmente... Nós!!! Engraçado né? (Sem celular e sem relógio). SEM TEMPO. Somos, meu bem, explosões, sabe? Dinamites.... BOOOOMM!!!! Cabo Verde-Brasil, duas partes iguais, porém (parte brasileira) cansada de escrever, velhice...

... Oh vontade de partir pra ação? Mais uma vez te pergunto/me pergunto e daí? Mais um dia, menos um dia? Eternidade? Puramente e sem barreiras. A vida é feita de momentos e escolhas. E qual a sua escolha? E se fôr a mesma que a sua? Mais uma vez em que a vida ou destino nos põe á prova. E nos põe á prova perguntando: qual a resposta certa? (vale a AP02) O que você quizer ou o que eu quizer... A mesma coisa? Querendo marcar um momento, erigir um marco ou então...

...ou então não sei, não sei o que você "quizer" não sei... só sei que somos algo que ainda quero descobrir. Ei, I., descobre, me diz e aja... Eu, hein? Xiiii, meu bem, eu sei lá... Vamos descobrir juntos, longe da engenharia ou da publicidade... longe do mundo. Onde é longe do mundo? Uma cadeira mais próxima? Será, vamos ver, né... CORAGEM COM UM COVARDE?! heheheheheh (coisas do msn, né?)

I need... to what? Kiss again? Love again? Like if it was the first time??? O universo é feito de energias (Victor), energias positivas, como as nossas... Porque você não se sentou mais perto? (Xiii, tou delirando de novo!!!) E existe primeira vez? Cabeça? Energia (Victor)? Moça, sei lá... Ou não...

... Confusão
(E me remete ao frio que vem lá do sul)

Você decide se dar ou não?! (Não fui eu, Djavan, meu bem. ihihihihihihih) Eu decido? Porque não, seu covarde, você dar o primeiro passo? Afinal, isso não tira pedaço... ou tira? Não sei!!! E continuo na dúvida... ou não?? Se você está na dúvida e eu, eu, eu, eu??? Como estou? Á sua mercê, moça "brasileira-Cabo Verde". Andemos então, deixemos no papel... ou não? Ou não? No papel? "Meio foda isso, né?" Aiaiaiai, o que eu faço com você, A.?


ME BEIJA, PORRA!!! (eheheh)




by I.M.A.R.C. & A. G.
05-06-2008
(Dragão do Mar)

1 comentário:

Alexandre Grecco disse...

Belo duplo texto...

beijos Isocas

Readers