03 outubro 2008

Em cima do Muro III

Sabe a ideia que um ser humano tem de que tudo lhe corre bem, que "tudo" o que faz ou vem fazendo é socialmente correto?? Que não existe motivos nenhuns para que lhe seja apontado o dedo?? E, então, é aí que as pessoas mais importantes se afastam, pelo "simples e leve" motivo de não as termos valorizado no tempo certo, na hora certa... E aí a amizade é "colocada á prova", e você pensa: "Onde foi que eu errei?" ou "O que foi que eu fiz de errado?".
Aí você faz um "reloaded" do que até então você tem vindo a fazer e vê que realmente falhou e que caso não se apresse, você se fode!!! Peço perdão pela expressão mas é verdade, você pura e simplesmente perde/perdeu a oportunidade de fazer algo certo... o pior é quando não se sabe o que fazer ou como fazer... aí fodeu geral!!!!!

Aí vem a velha questão do "em cima do muro", neste caso você já ficou tanto tempo em cima do muro que é, finalmente, a hora de pensar, de fazer escolhas, de valorizar o que antes não se mostrava... mas bate aquela incerteza de não saber o que fazer, nem por onde começar.
"Em cima do muro" é, sem dúvida uma posição CONFORTÁVEL, confortável p'ra carralho!!!! Para além do poder de dupla visibilidade, você pode simplesmente deixar a vida te levar. Lembrando agora do trecho de uma música, penso que MPB:
"deixa a vida me levar
vida leva eu"
Mas a vida pede decisões, pede escolhas a tempo e horas certas...

2 comentários:

Alexandre Grecco disse...

A vida não pede nada, a gente que se cobra!

Anónimo disse...

a Música é um samba ^^ é realmente bastante confortável e temos uma visão bem mais ampla quando estamos vendo de cima.

Readers